IDEIAS DE PRESENTES PARA CERVEJEIROS (AS)

Dicas e Notícias • 17/12/18 às 12h26

IDEIAS DE PRESENTES PARA CERVEJEIROS (AS)


KIT

Se você quer impressionar logo de cara, um kit de cerveja é a opção perfeita. Aqui você precisa estar atento para o tipo de cerveja que o presenteado mais gosta. Se você não sabe muito sobre o gosto dele, a indicação é que busque os mais tradicionais. Entre em contato com nossos representantes e confira as opções de Kit Queen’s.

COPOS E TAÇAS
 

Essa é uma das opções mais universais na hora de escolher o presente para um cervejeiro. Existem modelos que são mais coringas para a degustação, ou seja, que aceitam vários estilos, e há aqueles que são ideias para um estilo específico. As opções são várias e com certeza encontrará o modelo perfeito para o presente.

SOUVENIRS E COMPLEMENTOS 

Aqui você tem um universo à parte. As opções são infinitas. Você pode optar por um baralho cervejeiro, abridores, incluindo os de marcas famosas e aqueles que são com imãs e servem ainda de decoração para a porta da geladeira, bolachas para apoio de copo, blocos de anotações, lixeira para carro, baldinho para gelo, porta garrafa, e por aí vai.

GROWLER 

O Growler é, hoje, um item muito utilizado pelos cervejeiros. Nada mais é do que um recipiente, tipo um garrafão, no qual você pode encher direto das torneiras de bares ou mesmo cervejaria e levar para a casa, festa, praia e onde mais quiser. É muito utilizado pelo fato de ter o chope preferido no conforto de sua casa e pelo fator economia, já que geralmente se paga mais barato pela cerveja quando é para encher o Growler. Essa é, com certeza, uma excelente opção para presentear quem ama cervejas. Entre em contato e saiba onde encontrar nossos Growlers.

QUADRO DE TAMPINHAS 

Essa é a opção perfeita para aquele amigo que, além de consumidor nato de cervejas ,é um colecionador. O quadro de tampinhas serve para ele armazenar suas tampinhas e ainda decorar o ambiente. Também pode ser encontrado em vários tamanhos, cores e estampas.

CAPACHOS 

Essa é a escolha perfeita para aquela pessoa que é loucamente apaixonada por cerveja. Existe várias opções de tamanho, cores e com as mais divertidas frases, que vão animar, logo de cara, os visitantes da casa.


Fonte: adaptado do site “Clube do Malte” (https://goo.gl/rNmHDh)

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários

Deixe seu comentário

O seu comentário será avaliado por nossa equipe antes de ser postado.

"Pequenos detalhes fazem da experiência
de consumir cerveja um momento sublime.
Único em cada gole. Surpreendente
em todos os momentos.
Buscamos os segredos da tradicional arte cervejeira
e trazemos direto para o seu paladar."

Cerveja 100% Artesanal