FORMAS DE SERVIR A CERVEJA NA FESTA DE CASAMENTO

Dicas e Notícias • 10/04/18 às 09h55

FORMAS DE SERVIR A CERVEJA NA FESTA DE CASAMENTO

Querem fugir do clássico e investir em alguma opção que deixe os convidados confortáveis e, ao mesmo tempo, surpresos? O lugar de vocês é aqui! Separamos algumas formas de servir a cerveja na festa de casamento e garantimos que pelo menos uma (ou algumas!) vão encantar. Vem!

1 – Customize seu rótulo
Super simpático e original é você fazer um rótulo só seu. Pode ser colocando o nome dos noivos ou até uma frase bacana para os seus convidados.
O ideal é servir um só tipo de cerveja ou, se for mais de um, faça rótulos diferentes e não deixe de escrever o nome original de cada cerveja.


Imagem: PINTEREST
(https://goo.gl/jsDYXe)


2 – Armazene em recipientes originais
Principalmente se o casamento for ao ar livre e em um formato menor, é muito mais fácil e simpático deixar a cerveja com fácil acesso para seus convidados.
Por isso a ideia é encher de gelo um recipiente e colocá-las para seus amigos e familiares servirem-se à vontade. Esse recipiente deve ser bacana e ter identidade com a decoração do seu casamento.
Se for na praia, pense em um barquinho, cheio de gelo com cerveja. Super legal e vai dar um charme a mais. Se sua decoração for no estilo mais rústico, use tonéis, carrinhos ou até banheiras. Fica incrível e diferente.



Imagem: Pinterest (https://goo.gl/YayQVR)


3. Chopp / Self-service de cerveja
Imagina seu convidado ter o gostinho de poder se servir sozinho – sem o auxílio de garçom ou nenhum profissional do tipo – durante todas as horas do grande dia? Mais maravilhoso do que isso, só o fato deles (e vocês também!) poderem medir com exatidão a quantidade de colarinho que querem (ou se querem)!




Imagem: Pinterest
(https://goo.gl/BisNNW)
E aí, já escolheu uma opção? Conte para a gente a escolhida!


Fonte: adaptado dos sites: "A Noiva de Botas" (https://goo.gl/zPAgBm) e "Inesquecível Casamento" (https://goo.gl/xHXVqb) 

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários

Deixe seu comentário

O seu comentário será avaliado por nossa equipe antes de ser postado.

"Pequenos detalhes fazem da experiência
de consumir cerveja um momento sublime.
Único em cada gole. Surpreendente
em todos os momentos.
Buscamos os segredos da tradicional arte cervejeira
e trazemos direto para o seu paladar."

Cerveja 100% Artesanal